terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por que sua pequena empresa precisa de apoio de computador confiável


Apenas poucas décadas atrás os computadores eram uma raridade no mundo dos negócios, e só os negócios da maior e mais lucrativa pode dar ao luxo de pagar a despesa considerável para instalar e manter um grande mainframe. Em que computadores de mesa idos da era eram desconhecidos, e muitos trabalhadores teria rido se disse que um dia cada funcionário teria um computador empoleirado no topo de sua mesa.

Como os tempos mudaram. Estes dias poucos trabalhadores poderiam fazer seu trabalho sem a ajuda de um computador. Mesmo os empregados que trabalham em fábricas e outros escritórios não-definições dependem de computadores para uma grande parte de seus trabalhos diários, o que significa que uma falha no computador ou rede pode deixar dezenas ou centenas de funcionários ociosos, sem nada para fazer. Essa perda de produtividade pode ser devastador para nivelar o negócio mais rentável, e é por isso que é tão importante para todas as pequenas empresas a ter o apoio de computador confiável no lugar.

Com a confiança tanto em computadores e tecnologia de rede, uptime de 100% se tornou a norma esperada. Embora tendo o sistema em manutenção de rotina, atualizações e outras mudanças costumavam ser comuns, em tempo de inatividade 24/7 trabalho de hoje simplesmente não é uma opção. Quando os computadores quebram os gestores da empresa e os empresários precisam saber que o sistema vai voltar a funcionar dentro de minutos, e, a fim de fazer que as empresas precisam de ter dedicado, técnicos de informática experientes e profissionais e pessoal de apoio em quem eles podem confiar .

Uma estratégia empresários inteligentes pode usar é a de terceirizar o apoio do computador que eles precisam. Contratação de serviços a um fornecedor de terceiros, cujo único foco é o apoio do computador pode fazer uma grande dose de sentido no atual ambiente de negócios competitivo. Poucas empresas de pequeno porte terão os recursos que preciso para contratar e treinar uma equipe dedicada de profissionais de TI e, mesmo depois de os trabalhadores estão no local podem ser subutilizado. Ao contratar com um terceiro proprietários de pequenos negócios pode ter certeza as suas necessidades de apoio são cobertos sem quebrar seu orçamento ou enfrentando problemas com potencial sobre o pessoal.

A linha de fundo é que cada pequena empresa, não importa o que o seu tamanho ou o setor em que ela atua, precisa de ter uma solução de suporte confiável computador no local. Não é o suficiente para simplesmente contar com funcionários que conhecem um pouco mais sobre o Windows Vista e um pouco sobre a configuração de uma rede doméstica. A fim de fornecer o tipo de apoio a sua empresa vai precisar de ir para a frente será necessário procurar um serviço de pessoal talentoso de TI que pode fornecer o estado da arte das soluções para a sua empresa e corrigir problemas antes que se tornem bujões da mostra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário